Trocas e Devoluções
Como faço para trocar um produto?
Você pode solicitar a devolução de um produto em até 30 (trinta) dias corridos após a data de entrega do seu pedido, em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens avariadas;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
Como trocar um produto que recebi de presente?
A devolução do seu presente deve ser solicitada pela pessoa que o presenteou, pois a compra está atrelada ao cadastro dela.
Os prazos e procedimentos devem ser seguidos da mesma forma que o processo de devolução de pedido.
Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?
A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra:
1- Em caso de pagamentos por cartão de crédito, seu estorno poderá levar até 02 (duas) faturas;
2- Para pagamentos realizados em PIX, a devolução do valor também será realizado via pix em até 2 dias úteis;
3- Para pagamentos em Boleto, o reembolso é através da conta bancária que precisa ser fornecida entrando em contato via atendimento (WhatsApp) com o pagamento em até 10 dias úteis.
Meu produto veio com defeito, o que fazer?
Dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos da entrega do pedido você pode solicitar a troca do produto danificado, basta entrar em contato via atendimento (WhatsApp).
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto.
Ao chegar no nosso estoque, a sua devolução passará por uma análise técnica que pode durar até 03 semanas depois que o pacote chegar ao Centro de Distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Basta entrar em contato via atendimento (WhatsApp).
Você terá duas opções para devolução:
1 - Postagem nos correios: levar até a agencia do correio mais próxima
2 - Coleta na residência: retirada do pedido no endereço entregue (apenas para Aracaju-SE
Confirme a forma do pagamento e após validar os dados da sua devolução, será dado procedimento na devolução.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens avariadas;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
Em quais cenários posso realizar uma Devolução?
Você poderá devolver um ou mais produtos nos casos abaixo:
- Arrependimento;
- Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou;
- Em casos de avaria (produto quebrado, danificado, aberto, etc.)
O cliente poderá solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do pacote. Você pode solicitar através do contato via atendimento (WhatsApp).
Como cancelar o meu pedido?
Se o seu pedido foi feito e você ainda não recebeu o comunicado via WhatsApp de que o mesmo foi enviado a transportadora responsável pela entrega, é possível realizar o cancelamento. Você pode fazer a solicitação pelo WhatsApp.
Esse mesmo processo se aplica tanto em casos de devolução por arrependimento da compra, quanto avarias no produto. Em ambos os casos, o estorno ou reembolso do valor é realizado na forma de pagamento utilizada na compra.
Caso o seu pedido não seja elegível ao cancelamento antes da entrega, solicite a devolução.